O Buraco de Minhoca

Atualmente tem se falado sobre assuntos em que se colocam dimensões usualmente conhecidas no mundo material, para cogitar possibilidades de extra terrestres virem ao orbe em que habitamos nós, tidos como simples mortais.

Levando em conta que para isso acontecer teríamos que considerar que os planetas mais próximos não reúnem condições de vida física equivalente à nossa e portanto, ou não é detectável qualquer outra forma ou poderíamos julgar baseando-se nisso que simplesmente essa outra é inexistente.

Mesmo que existindo essa outra forma de vida sofreria transformações e efeitos imprevisíveis durante uma viagem interplanetária para conseguir vir até aqui em sua forma, viagem essa que necessitaria de muitos anos.

Algum planeta onde se detectou a possibilidade de existência de alguma forma de vida com condições similares às da Terra está localizado em outra constelação e portanto a probabilidade de uma viagem de qualquer forma física mesmo à velocidade da luz levaria muito tempo para aqui chegar, se isso hipoteticamente se tornasse possível.

Surge então a ideia de canais intergalácticos que vem sendo batizados de Buraco de Minhoca, ligações entre nebulosas, galaxias e outras formações estelares as quais carecem de estudos e que nos levam a reflexões mais aprofundadas sobre os universos extra físicos que interagem com nossa existência material.

Como explicar as presenças de formas estranhas, de naves espaciais, e até captura de “seres extra terrestres”?

Como explicar as “abduções” e experiências que segundo afirmações de seus protagonistas foram por eles vividas, se e somente se forem verdadeiras?

Estariam alguns seres humanos sendo manipulados bioplasmaticamente por habitantes de outras dimensões interativas extra físicas com nosso mundo físico, de modo a construir formas tais como as que foram capturadas e divulgadas, se é que realmente o foram?

Estaria o Buraco de Minhoca proporcionando essa e até a possibilidade de Construir até visíveis aeronaves espaciais utilizando recursos quintessenciados aliados à capacidade bioplasmática de certos seres cujo fluido animado permitisse essa “materialização”?

Para além do Universo físico, do virtual e do extra físico onde os Universos interagem entre si existe ainda o imaginário, onde pode se afirmar com toda certeza que as ideias estão no ar. Quem inventa apenas as capta…

Receba Valiosas Informações Sobre o Universo...